"" ✽ ckristines: Cultivar jardim em apartamento

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cultivar jardim em apartamento

Um dos primordiais fatores que favorecem a reprodução da mosca-das-frutas é o calor – então, o temporada de maior ocorrência das moscas vai de novembro a março, enquanto as temperaturas são mas altas. Outrossim, a existência de diversos vegetalidade frutíferas nos pomares favorece a sobrevivência e também o deslocamento da praga de uma vegetal para outra. Outro fator que também favorece a disseminação da praga é a existência de vários ciclos de frutificar de uma mesma útil ao longo do ano, a exemplo da abobalhado, da embuste e também do citros (laranja e também tangerina).
Os danos são causados de forma direta nos frutos pela fêmea adulta, particularmente das espécies Anastrepha fraterculus e também Ceratitis capitata, que os perfura com o ovipositor. São depositados de um a cinco ovos, de onde eclodem as larvas que consomem a polpa, provocando o decomposição intrínseco do fruto.
 A período de oviposição durabilidade de 65 a 80 dias, sendo que nesse temporada a fêmea oviposita de 278 a 437 ovos. Dentro da fruta, as larvas passam por abundantes fases de desenvolvimento até alcançarem a maturidade, instante nos quais saem do fruto para o solo, se enterram e também, em por volta de um par de semanas, despontam as novas moscas adultas que reiniciam o ciclo para toda a vida. Acesse o site
MANEJO DA PRAGA
Recomendado por Lar Oriundo
Um guia capital sobre a Permacultura
 A permacultura ou “cultura permanente” é um tema que abrange uma série de dignidade e também práticas com foco em sustentabilidade nos aspectos ambientais, culturais, sociais e também econômicos. Fundada em éticas e também princípios que podem ser usados para estabelecer, traçar, coordenar e também progredir todos e cada um dos esforços feitos por cidadãos, lugares e também comunidades que trabalham para um horizonte sustentável.

Cultive a Natureza no Seu Lar




Meu Lar Originário
 Princípios éticos da Permacultura:
Cuidar da terreno
Cuidar da Terreno é possível que ser entendido como cuidar do solo vivente. O estado do solo é amiúde a melhor medida para a saúde e também o muito -estar da sociedade.
Nossa florestas e também rios são os pulmões e também veias do nosso planeta, que ajudam a Terreno a existir e também respirar, proporcionando diversos formas para toda a vida. Todas e cada uma das formas para toda a vida têm o seu próprio quantidade intrínseco, e também precisam ser respeitados pelas funções que elas executam – mesmo se não as vemos tão úteis às nossas necessidades.
Partilha Combate