"" ✽ ckristines: Matéria sobre samambaias no site

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Matéria sobre samambaias no site

No momento em que uma árvore frutifica, ela frequentemente cria bastante mas do que uma população é possível que consumir. Faz sentido dividir o que não vamos poder vestir. Leva tempo para pegar, consumir, separar e também guardar a colheita e também há limites para a quantidade de frutos que vamos poder processar e também vestir.
Cuidar das Pessoas
O zelo com as pessoas inicia com nós mesmos, porém se expande para incluir as nossas famílias, vizinhos e também comunidades locais e também mas amplas. O duelo é evoluir com autoconfiança e também responsabilidade pessoal.
 A autoconfiança se torna mas provável enquanto nos concentramos no muito -estar não material, cuidando de nós mesmos e também dos outros sem gerar ou consumir recursos materiais desnecessários. Aceitando a responsabilidade pessoal para nossa situação, tanto quanto verosímil, nada disso culpar os outros, nós nos fortalecemos. Ao reconhecer que a sabedoria se encontra no conjunto, vamos poder trabalhar com outros para guiar os melhores resultados para todos e cada um dos envolvidos.
Princípios de Elaboração de um projeto
Observe- e também -interaja
1 – Observe e também interaja
Ao tomar o tempo para se envolver com a natureza nós vamos poder projetar soluções que se adequam a nossa situação privado.
Obtenha- e também -armazene-energia2- Obtenha e também armazene força.
Sistemas que coletam e também desenvolvem recursos enquanto eles são abundantes para podermos usá-los em momentos de urgência.
Obtenha-rendimento3 – Obtenha rendimento.
Certifique-se de que você está recepcionando recompensas efetivamente úteis como uma parte do trabalho que você está fazendo.
Aplique- a -autorregulação- e também -aceite-feedback4 – Aplique a autorregulação e também aceite feedback.  Veja no site a matéria completa
Precisamos desencorajar atividades impróprias para certificar que os sistemas possam continuar a funcionar muito.
Use- e também -valorize-recursos- e também -serviços-renováveis5- Use e também valorize recursos e também serviços renováveis.
Faça o melhor uso da opulência da natureza para reduzir o nosso conduta de consumo e também sujeição de recursos não renováveis.
Produza-sem-desperdício6 – Produza sem desperdício.
Ao valorizar e também fazer uso de todos e cada um dos recursos que estão disponíveis para nós, zero vai para o lixo.
Planeje-dos-padrões- para -os-detalhes7 – Planeje dos padrões para os particularidades.
Ao regressar detrás, vamos poder observar os padrões da natureza e também da sociedade. Estes podem formar a espinha dorsal de nossos projetos, com os particularidades preenchidos à proporção que avançamos.